quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Preta Gil é mais uma celebridade que virou boneca nas mãos de Marcus Baby, o artista plástico do Rio Grande do Norte .

A RedeTV está acertando com uma produtora brasileira para fazer uma versão nacional do reality show “Dr. Hollywood”. A informação é da coluna “Sem Intervalo” do jornal “O Estado de S. Paulo”.
O programa será mais focado nos procedimentos e menos na vida dos cirurgiões. Ainda assim, irá mostrar o trabalho do Dr. Rey nos EUA, já que ele não tem licença para operar no Brasil. A equipe de Ivo Pitanguy será uma das convidadas para participar do reality, que ainda não tem data para estrear, mas continuará com apresentação de Daniela Albuquerque.

Depois que o PSOL mostrou um beijo entre dois homens no horário eleitoral, a coluna “Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” procurou dois autores de novela para saber: será que há espaço para carinhos homossexuais nas novelas?
Tanto Silvio de Abreu quanto Ricardo Linhares afirmaram que já passou da hora de um
beijo gay na TV aberta. “A sociedade já está mais do que preparada para ver um beijo gay feito com elegância, bom gosto e emoção”, disse o autor de “Passione”.
Já Linhares, que é co-autor de “
Insensato Coração”, próxima novela das oito, o problema pode ser o Ministério da Justiça. “A dramaturgia brasileira está pronta para tratar da questão, sem qualquer receio. Mas será que a classificação indicativa permitira a veiculação?”, questiona.
Linhares lembra também que é só na TV aberta brasileira que isso é tabu. Em seriados americanos como “Brothers & Sisters”, da TV aberta americana, o assunto é tratado com naturalidade.

O ator Fábio Assunção fará par romântico com Gloria Pires em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que substituirá “Passione”, é o que conta a coluna “Telinha”, do jornal “Extra”, desta terça-feira (24).
Segundo a coluna,
Fábio Assunção viverá um vilão na nova trama das 20h da TV Globo, que está prevista para o início de 2011. “A novela gira em torno das relações familiares, e o personagem do Fábio é desagregador dentro desse núcleo. Ele é empresário e viverá um romance complicado com a personagem da Gloria Pires, uma história de amor e ódio”, revelou Ricardo Linhares.
Fábio Assunção já viveu um vilão em outra trama de Gilberto Braga, ele era o inescrupuloso Renato Mendes, em “Celebridade” (2003). Além disso, o ator irá voltar a viver um par romântico com Gloria Pires, os dois interpretaram Marcos e Rafaela em “O Rei do Gado” (1996).

O ator Mario Frias, de 38 anos, foi contratado pela RedeTV! para apresentar o game show “O Último Passageiro”, que estreia neste domingo (29), mas a emissora de Osasco não descarta a utilização dele nos futuros projetos de dramaturgia do canal.
“Ele pode ser aproveitado na dramaturgia, mas o que eu quero é que ele me diga: ‘Mônica, não vou poder ir, o programa está tomando todo meu tempo’”, afirmou a superintendente da RedeTV!, Mônica Pimentel, durante a coletiva de lançamento do programa, que é uma co-produção com a Endemol, detentora do “BBB”.
O fato de o programa já ter um formato consolidado em outros cinco países (Argentina, Chile, Grécia, Turquia e Vietnã), de ser produzido pela gigante holandesa Endemol e pela emissora do marido de
Luciana Gimenez investir tão pesado em tecnologia ajudaram o ator a seguir os passos de Rodrigo Faro e Márcio Garcia, que abandonaram a dramaturgia para empunhar o microfone em frente uma plateia. “Eu já havia tido outros convites para ser apresentador, mas nada que valesse a pena”, contou.
Mesmo com entusiasmo e a felicidade de apresentar um programa na “guerra de domingo”, o ator não revelou a duração de seu contrato, mas mostrou otimismo. “Eu quero que meu contrato dure 10 anos”, finalizou.


O canal de TV por assinatura Universal Channel exibe na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, às 22h, o 23º e último episódio da 20ª temporada de “Law & Order”. O fim da série teve grande repercussão nos Estados Unidos depois de duas décadas no ar. Os fãs e a imprensa americana lamentaram e elogiaram o último episódio da série. Assista aqui a chamada especial.
No episódio final, Lt. Van Buren (S. Epatha Merkerson) ouve o depoimento de pais que viram fotos da sua filha nua no blog “Fighter Boy”. Cyrus Lupo (Jeremy Sisto) e Kevin Bernard (Anthony Anderson) encontram vários posts sobre bombas. Eles rastreiam todas as pistas e chegam até John Nolte (Ash Christian), mas o garoto diz não ser responsável pelos vídeos.
Os detetives descobrem que os vídeos são do website “Moot’s Countdown”. A busca se intensifica quando imagens de armas e mensagens indicam que haverá um ataque terrorista a uma escola de Nova Iorque, utilizando explosivos que podem destruir um quarteirão inteiro da cidade.
Dr. Emil Skoda (J.K. Simons) tenta encontrar o perfil de “Moot”, ele acredita que o suspeito possa ser um estudante depressivo, mas não tão psicopata como os atiradores do massacre da escola Columbine em 1999. As pistas levam os detetives até a Rubber Room, local em que professores cumprem horas como punição pelos seus atos indevidos dentro da sala de aula, e só Maura Scott (Angela Goethals) pode ajudá-los a identificar o suspeito.
VcFaz.Net

Sessão CULTURA


A bandeira nacional da Argentina consiste de uma tribanda de duas listas azul-celeste com uma lista branca a separá-las. Na lista central encontra-se o emblema do sol, que, de acordo com a tradição, foi criado pelo General Belgrano antes da Batalha do Paraná, quando olhou para o céu. O emblema solar é um ícone importante na Argentina e apareceu em anteriores versões da bandeira. O símbolo é conhecido como Celeste, devido a cor azul de “um céu durante o dia nos ângulos normais de visada”. O Sol, com 32 raios, sendo 16 retos e 16 ondulantes, também representa o “Sol de Maio”,