sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu na Via Funchal em São Paulo, a final do “Ídolos 2010″ –reality musical da Record. Israel Lucero ganhou o programa e deixou Tom Black para trás. Dos 43 mil candidatos inscritos, o único a passar por todas as etapas com elogios e unanimidade entre os jurados foi Israel, de 16 anos. Se apresentando a maioria das vezes no ritmo do sertanejo, o jovem não se intimidou e mostrou presença no palco. Na final com Israel, estava o baiano Tom Black, de 25 anos.

A votação foi encerrada à 0h54. Após receber o envelope com o nome do vencedor, pelas mãos do apresentador Britto Jr., de “A Fazenda”, Rodrigo Faro fez suspense e somente à 01h19 revelou o nome do novo ídolo no Brasil. Israel não se conteve –pulou, correu, abraçou os jurados e ainda cantou a música “Sem Juízo”, escrita especialmente para ele e que será o carro-chefe do seu CD.

A enquete do UOL acertou quem venceria a final. Na votação realizada pela internet, Israel era o favorito a levar o prêmio, com 59,83% dos votos, contra os 40,17% recebidos por Tom Black. Além do título de melhor cantor do Brasil, o jovem levou para casa um carro zero km. O vencedor foi definido através de voto via SMS.

Apresentações

Entre os convidados da noite, estavam os cantores Ed Motta, Daniel e Billy Paul. Para suas últimas apresentações, a produção do programa preparou surpresas para os candidatos. O sertanejo Daniel abriu as apresentações cantando a música “Disparada”, de Geraldo Vandré. Depois, foi a vez de Billy Paul e o maestro Jorge Durian, cantarem o sucesso “What A Wonderful World”, de Louis Armstrong.

Israel e Tom cantaram juntos a música “Wave”, de Tom Jobim, –canção, que interpretaram na penúltima noite de “Concertos” do programa. Os oito finalistas do reality – Juliani Fernandes, Agnes Jamille, Rodrigo Valentim, Tamires Santana, Maria Alice, Romero Ribeiro, Chay Suede e Nise Palhares – também participaram da festa e fizeram uma homenagem a Adoniran Barbosa ao lado de Ed Motta.

Quando retornaram ao palco, os finalistas fizeram duetos com os convidados: Israel se juntou a Daniel na música “Adoro Amar Você”, enquanto Tom Black cantou “Manuel” acompanhado por Ed Motta. O americano Billy Paul também dividiu o palco com Ed Motta, na apresentação do sucesso romântico “Your Song”.

UOL

quinta-feira, 2 de setembro de 2010



Foi divulgado na tarde de ontem (1) o elenco completo da nova novela do SBT, “Corações Feridos”, de Iris Abravanel. A novela será uma adaptação de uma outra mexicana, “La Mentira”, tendo o suspense como gênero principal.
Tudo se concentra numa grande fazenda, localizada em uma cidade do interior paulista. A versão de Iris Abravanel contará com um elenco teoricamente grande, 35 atores – fora as participações especiais. Confira os nomes, com seus respectivos personagens, divulgados pela emissora:
Patrícia Barros (como a personagem Amanda Almeida Varela), Flávio Tolezani (Eduardo Sotelli), Cynthia Falabella (Aline Almeida Varela), Sissi Zucato (Cinira), Rita Batata (Camila), Jacqueline Sato (Bianca), Lilian Fernandes (Lucy), Fran Landin (Daniel), Ricardo Homuth (Diego), Adriana Lessa (Silvia), Bruno Autran (Dinho), Ronaldo Oliva (Flávio), Elaine Mickely (Eloísa), Larissa Eberhardt Prado (Mila), Alvise Camozzi (Nabal), Paulo Coronato (Olavo Almeida Varela), Marcelo Góes (Ronaldo/Roni), Blota Filho (Hélio), Elizabeth Hartmann (Tita), Jacqueline Dalabona (Vera Almeida Varela), Victor Pecoraro (Vitor Almeida Varela), César Negro (Yuri), Isabeau Christine (Glória), Junno Andrade (Eliseu), Beto Nasci (Glauco Lancastro), Lívia Andrade (Janaina), Cláudio Andrade (Luciano), Lena Whitaker (Maria), Milena Ferrari (Priscila), Paulo Zulu (Rodrigo Sotelli), Larissa Manoela (Viviane/Vivi), Iara Jamra (Loreta), Antônio Abujamra (Dante Vasconcelos), Marco Antonio Pâmio (Dr. Michel), Eda Nagayama (Regina Batista).
Portal PS


Em Passione, Felícia (Larissa Maciel) vai dar uma reviravolta em sua vida. Ela vai aproveitar a oportunidade de que Clara (Mariana Ximenes) está quase no fundo do poço e vai tentar conquistar Totó (Tony Ramos). E vai conseguir.
Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, os dois darão o primeiro beijo no capítulo que vai ao ar no dia 21. A cena será flagrada por Clara, que não disfarça o descontentamento. Felícia e Totó ainda passam a tarde juntos, passeando por São Paulo. Gemma (Aracy Balabanian) será uma das que vai incentivar a relação do irmão com Felícia.
Portal Terra


Em alta na Globo e após emendar “Caras & Bocas” e “Ti Ti Ti”, Jorge Fernando ainda não tem um longo período de descanso em vista na Globo. O diretor foi escalado para mais um trabalho, previsto para ir ao ar em 2012.
Segundo a coluna Zapping, a próxima missão de Jorge Fernando será coordenar os trabalhos de “Guerra dos Sexos”, história original produzida em 1983 e que ganhará um remake.
A primeira versão de “Guerra dos Sexos” também foi dirigida por Jorge, cuja carreira havia começado há apenas cinco anos à época. A versão original foi estrelada por grandes nomes da dramaturgia, como Fernanda Montenegro, Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Gente do Cinema


Uma bomba pode abalar a vida do ator John Travolta. De acordo com a revista americana National Enquirer, Robert Randolph, o homem que escreveu uma biografia não autorizada do ator, garante que ele trai a mulher, Kelly Preston, com homens.
Segundo o escritor, Jonh frequenta SPAs gay e mantém relações com outros rapazes há anos. Robert passou por um detector de mentiras durante a entrevista.
Ele ainda afirmou que conheceu John em 1998 depois que ele se casou com Kelly. “Para mim, esse casamento é a maior fraude porque ele gosta de caras. Ele me procurou inúmeras vezes. É feio isso, porque a mulher dele parece ser uma pessoa tão fofa”, disse.
A mulher do ator está grávida de 6 meses. Ainda segundo Robert, a vida “secreta” de John Travolta é conhecida por todos em Holywood. “Ele não se importa de ser visto. Sua mulher merece coisa melhor”, disse na entrevista.
fonte na Natelinha

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


A minissérie bíblica “Sansão e Dalila”, que deverá estrear apenas em 2011 na Record, começa a ganhar forma. Nessa semana, a emissora divulgou a primeira imagem do protagonista da história, vivido pelo ator Fernando Pavão. Na imagem, Sansão aparece no meio de um trigal, na cidade de Madre de Deus, no interior de Minas Gerais.
Além do RecNov, no Rio de Janeiro, a minissérie está sendo rodada em cidades dos Estados de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte. Na capital capixaba, a emissora irá gravar as cenas que simularão uma região desértica.
No elenco da próxima trama bíblica do canal estão confirmados os nomes de Mel Lisboa, Cássio Ramos, Cláudio Gabriel, Emílio Dantas, Ítala Nandi, Joana Balaguer, Juliana Lohman, Lu Grimaldi, Milhem Cortaz, Roberto Pirilo, Rogério Fróes, Thais Fersoza, entre outros.

Aos 79 anos, Palmirinha encerrou a parceria com a TV Gazeta na terça-feira (31) – quando venceu seu contrato com a emissora. No dia seguinte, a apresentadora resolveu reunir a imprensa. A vovó culinarista falou sobre sua saída temporária da tevê e esclareceu as notícias dando conta de que estaria sendo contratada para comandar o Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, na Globo.
“Eu estou aqui, pois queria dar uma satisfação para as minhas amiguinhas. Eu não estou parando de trabalhar, eu simplesmente tirei uns meses de férias. Estou aqui porque não tive
oportunidade de me despedir das minhas amiguinhas”, disse a simpática apresentadora, que já chegou emocionada ao encontro com os jornalistas em um restaurante de São Paulo.
Palmirinha negou que tenha recebido convites do
diretor Boninho para trabalhar no Mais Você. Mas disse que até tem interesse nisso:
“O meu passe está aberto. Gostaria, sim, de estar do lado dela [Ana Maria] fazendo alguma coisa. Trabalhando com ela igual trabalhei na Record, há anos (no extinto Note e Anote). Mas isso não é verdade, não sei de onde surgiu, mas se tiver uma oportunidade, irei sim. Me sentirei muito honrada de estar do lado dessa mulher”, declarou.
Sobre sua saída da Gazeta, Palmirinha preferiu não fazer muitos comentários. Ela apenas contou que não a deixaram se despedir de suas amiguinhas no ar no último programa, exibido na sexta-feira (27):
“Eu estava me sentindo mal, porque não tive oportunidade de falar. A Gazeta estava preocupada com minha imagem, de eu me emocionar demais. Me emociono sim, de ver vocês todos aqui. Em todos programas que eu vou, eu me emociono. É isso que minhas amiguinhas gostam, de ver eu chorar, de contar minha história”, afirmou.
Após 11 anos no ar, em um programa diário, a apresentadora agora quer descanso. Palmirinha vai conhecer Portugal e Itália nos próximos meses e, também, quer dedicar mais tempo aos netos e filhos. Em breve, ela lançará uma biografia e mais um livro de receitas.
“Estou cansada, mas estou com muita saúde, tenho muita coisa para mostrar para vocês ainda. Estou com 79 anos, mas tenho muita coisa pra dar ainda... aliás, pra fazer (risos)”, brincou Palmirinha, que aproveitou a chance para deixar um aviso: “Vocês não vão ter oportunidade de me ver gagá.”


Confira um breve histórico das 5 principais emissoras abertas, e em seguida responda a nossa enquete!

Rede Globo (ou simplesmente Globo) é uma rede de televisão brasileira. Foi fundada em 26 de abril de 1965, na cidade do Rio de Janeiro, pelo jornalista Roberto Marinho. Atualmente, a cadeia é a maior de toda a América Latina e a quarta maior emissora comercial do mundo; a nível mundial perde apenas para as americanas ABC, pertencente à Walt Disney Company, CBS, pertencente à CBS Corporation, e NBC, pertecente à NBC Universal, e é assistida por 120 milhões de pessoas diariamente. A empresa faz parte do grupo empresarial Organizações Globo.
A Rede Record de Televisão é uma rede de televisão aberta do Brasil fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade do país. No final da década de 1980, a emissora, que antes pertencia ao Grupo Silvio Santos, foi vendida ao empresário Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. É a segunda maior rede de televisão do Brasil, atrás apenas da Rede Globo.
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma rede de televisão aberta brasileira formada por emissoras afiliadas ou pertencentes ao empresário e apresentador Silvio Santos. Já foi conhecida como TV Studios (TVS), nome da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro. A marca SBT só foi usada anos depois. O Complexo Anhanguera é o quarto maior estúdio de criação e produção da América Latina.
A Rede Bandeirantes de Televisão (também conhecida como Band) é uma rede emissora de televisão brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967. Seu fundador foi João Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Adhemar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad.
RedeTV! é uma rede brasileira de televisão, sediadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. A sede da RedeTV! encontra-se noCTD – Centro de Televisão Digital, situado em Osasco, na Grande São Paulo.Entrou no ar no dia 15 de novembro de 1999. É a mais jovem rede de televisão aberta, dentre as 5 maiores redes do Brasil.


Com objetivo de ajustar sua grade a fim de obter o melhor desempenho possível em período de Horário Eleitoral Gratuito, a Record promoveu a primeira alteração em sua grade matutina depois do início da campanha política na TV.
Em São Paulo, o “Hoje em Dia” perde vinte minutos. A edição, que ia ao ar até 12h, passa a terminar às 11h40, conforme ocorre para as outras praças. Dessa forma, o bloco paulistano deixa de existir.
O “Record Notícias”, de Luciana Liviero, tem seu início antecipado para 11h40 e continua dividido em dois blocos: o primeiro com término ao meio-dia e o segundo com encerramento previsto para as 14h35.
Fonte: Na Telinha


Já tem data para ir ao ar o capítulo em que Berilo (Bruno Gagliasso) será desmascarado por suas duas mulheres: Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de setembro e será ambientada na cidade de Ubatuba, no litoral paulista.
Já tem data para ir ao ar o capítulo em que Berilo (Bruno Gagliasso) será desmascarado por suas duas mulheres: Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de setembro e será ambientada na cidade de Ubatuba, no litoral paulista.
Após Berilo mentir para a esposa brasileira, Jéssica vai descobrir que o marido não embarcou para a Itália. Na verdade, o italiano estará em Ubatuba. Revoltada, ela vai atrás do marido e ao chegar à praia será acertada por uma bola jogada por Dino (Edoardo Dell’Aversana), filho do italiano com Agostina.
Ao perceber a cena, Agostina irá em direção à Jéssica e pedirá desculpas à moça. As duas começarão a conversar sobre filhos, porém o bate-papo amigável entre elas será logo interrompido, já que Berilo, sem perceber as duas mulheres juntas, chegará ao local.
Ao ver o marido, Jéssica não perderá tempo e o chamará de “desgraçado”, assustando Agostina, que defende o italiano dizendo que o rapaz é seu marido. A partir daí, as duas baterão boca, tentando provar quem é a verdadeira mulher de Berilo.
Com informações do jornal O Dia.




Giulia Gam esperava viver uma personagem leve quando recebeu o convite para atuar em Ti-Ti-Ti. E não esconde a surpresa que teve ao saber que, em uma trama repleta de comédia, ela seria uma paciente de câncer em estado delicado. Mesmo depois de interpretar sucessivos papéis dramáticos na TV, a agitada atriz de 43 anos decidiu mergulhar fundo na composição da frágil Bruna, mãe do falecido Osmar, de Gustavo Leão, e amiga da doce Marcela, personagem de Ísis Valderde que finge estar grávida do neto dela. “Quando recebi o convite não sabia qual seria a personagem. Como era uma novela das sete, pensei: ‘vou relaxar agora porque já está bom de drama’. Fiquei tensa quando li sobre a Bruna”, confessou a atriz, que classifica sua personagem na trama de Maria Adelaide Amaral como uma das mais difíceis que já fez. “Acho que, em termos de composição, foi um dos meus trabalhos mais complicados. Diria até que tanto quanto a Dona Flor. A Bruna exige uma dosagem muito certa”, avaliou.
Ti-ti-ti é uma novela voltada para a comédia. Como você recebeu a notícia de que viveria um dos papéis mais dramáticos da história?Confesso que me assustei. O Nelsinho (Fonseca, produtor de elenco), que é muito meu amigo, me ligou e perguntou se eu gostaria de fazer a novela. Ele disse que mandaria os textos para eu ler. Na hora falei: “Não precisa mandar nada. Com vocês, estou dentro”. Queria muito voltar a trabalhar com o Jorginho (diretor) e admiro muito o texto da Maria Adelaide Amaral. Quando veio o convite achei que fosse fazer uma perua ou uma mulher engraçada. Depois, quando li sobre a Bruna, me espantei. Vi que o contraste era muito grande em relação aos outros personagens. A primeira impressão é de que eu estaria doente, em uma cadeira de rodas, fazendo quimioterapia. Respirei fundo e pensei “Meu Deus, lá vou eu para o drama”.
Isso exigiu um trabalho de composição mais intenso do que o normal?Sim. No início eu não conseguia visualizar a Bruna. Não sabia o quanto ela era tradicional e a importância que a gente daria ao câncer. Conversei com o Jorginho e ele disse que não poderia cair no melodrama porque é uma novela das sete. Teria de achar um tom que fosse um contraponto ao humor, gerando movimento na história, mas sem pesar muito. Fui construindo e agora vejo nitidamente que ela é uma personagem de composição. É um papel forte, interessante e mais teatral. Tenho muito texto para decorar, emoções e nuances para passar. É outro tipo de raciocínio.
E como você lidou com o câncer?Estou feliz porque não é uma história sobre o câncer. O foco principal é a família. O fato de ela estar doente é para trazer fragilidade à personagem e justificar a relação da família com a Marcela, personagem da Ísis Valverde. Essa história de câncer já foi mostrada antes. Não é novidade. Nem quis pesquisar ou saber onde era o câncer dela justamente para não ter de fazer de forma realista. A doença entra no conjunto da história dessa mulher religiosa que não sabe que tinha um filho homossexual. Tive de juntar essas informações e fazer uma personagem que não fosse desinteressante.
Você se comporta de uma maneira bem agitada. Como faz para entrar no clima mais contido da personagem?Fico agitada quando o esquema de gravação é mais intenso. Geralmente gosto de ficar na sala de leitura escutando música. Tem todo um ritual, eu fico mais quieta. O nosso núcleo, por enquanto, não está na algazarra de moda, modelo, figuração e externa. Ficamos muito concentrados. A hora em que coloco o aplique, enrolo o cabelo e visto as roupas da Bruna, a postura já vem. Mas teve todo um condicionamento para chegar nisso. Tenho ficado mais calma, falado mais calmamente. A Bruna é uma personagem meio que flutuante, então tenho de entrar em outra vibração.
Você costuma viver tipos pouco comuns em seus trabalhos na TV, como a traficante Diva de A Favorita, a cafetina Vegas Locomotiv deBang Bang e a neurótica Heloísa de Mulheres Apaixonadas. É uma opção sua?Comecei minha carreira no teatro, aos 15 anos. Como vinha dos palcos, achava que devia ser muito difícil fazer televisão. Ainda mais se fosse algo muito próximo de mim, usando um tênis, uma calça e o meu próprio cabelo. É como se eu não tivesse essas composições que a gente tem no teatro, com muitos ensaios. Comecei fazendo muitos trabalhos de época e, mais recentemente, fiz uma contemporânea bem intensa, que foi a Heloísa de Mulheres Apaixonadas. A personagem foi crescendo e me surpreendeu bastante. Fazia cinco anos que eu não trabalhava, então voltei com um vigor, energia e desejo que depositei tudo ali. Gosto de personagens assim, fortes e interessantes.
Ti-ti-ti – Globo – Segunda a sábado, às 19h05.


Desde que estourou na Record, se consagrando como uma das mais gratas revelações da televisão brasileira nos últimos anos, Rodrigo Faro virou sonho de consumo de Silvio Santos. O “dono do Baú” já tentou trazer o apresentador para a sua emissora logo no começo deste ano.
Após algumas conversas por telefone, Faro decidiu permanecer na emissora dos bispos, renovando seu contrato até 2014. Porém, isso não deve ser o suficiente para tirar o desejo do “patrão” em tê-lo no casting do SBT. Rodrigo Faro, apesar de tudo, encontrou um concorrente à altura.
Raul Gil, agora do SBT, tem dado trabalho para o apresentador no horário em que ficam juntos no ar. Geralmente, de acordo com o Ibope, o que acontece nas tardes de sábado é um empate técnico entre os dois programas – “Programa Raul Gil” e “O Melhor do Brasil”.
Procuradas, as assessorias das emissoras negaram o caso. Mas, como diz o ditado: “Onde há fumaça, há fogo”.
Fonte: Portal PS

A minissérie “A História de Ester” será lançada na próxima semana em blu-ray e DVD. Baseada no famoso episódio bíblico que narra a saga da uma órfã judia que torna-se a favorita do rei da Pérsia, a produção é protagonizada por Gabriela Durlo e Marcos Pitombo e adaptada por Vivian de Oliveira. “A História de Ester” foi o primeiro produto do projeto de minisséries com histórias bíblicas. A edição em blu-ray possui 30 minutos de extras com making of e entrevistas com os atores.