quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Celso Portiolli e SBT não se entendem sobre a renovação de contrato


SBT e Celso Portiolli ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação do contrato do apresentador, que vence em novembro. A interlocutores Portiolli tem dito que não aceita um novo compromisso sem tempo de duração e multa rescisória, como a emissora propôs. O apresentador também não quer ser sócio do “Domingo Legal” e ter de dividir as despesas e o lucro do programa, como já fazem Raul Gil e Ratinho. A Rede TV! acompanha de perto essa negociação.

Record renova com atores até 2016


De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo, é longa a lista de atores que renovou contrato com a Record até 2015/2016: Caio Junqueira, Betty Lago, Luiza Thomé, Floriano Peixoto, Ítala Nandi, Valéria Alencar, Cássio Scapin, Patrícia Travassos, Rafaela Mandelli, Daniela Galli, Carla Regina, Camila Rodrigues, Angelina Muniz, Luciano Szafir, Vitor Fasano, Leonardo Vieira e Milhen Cortaz estão nesse pacote. Paloma Duarte, Gracindo Jr., e Angelo Paes Leme já gozavam de acordos de longo prazo com a Record.

sbt praça: Porto Alegre


Os dados do último domingo, 09 de outubro, confirmaram a vice-liderança que o SBT vem alcançando constantemente nas médias de audiência em Porto Alegre. A emissora fechou todas as médias na segunda colocação, sendo que nos períodos da tarde, da noite, da madrugada e na programação 24h a vice-liderança foi isolada. Na média da programação da noite (18h –24h) o SBT chegou a fechar com 4 pontos e 6% de participação a frente da terceira colocada.

Destaque para o Domingo Legal, que fechou 2 pontos e 5% de participação a frente da terceira colocada, ao alcançar 6 pontos e 15% de participação. Logo em seguida, o programa Eliana manteve os 2 pontos de distância na média da terceira colocada fechando com média de 7 pontos. Mais tarde o Programa Silvio Santos chegou aos 12 de média e 19% de participação, 5 pontos a frente da terceira colocada.


Fonte: Ibope M/W praça: Porto Alegre

A Rede Tupi, TV Tupi ou simplesmente Tupi, foi a primeira emissora de televisão do Brasil e da América do Sul. Fundada em 18 de setembro de 1950 em São Paulo por Assis Chateaubriand, fez parte do Grupo Diários Associados. Em 20 de janeiro de 1951, nasceu a TV Tupi Rio, depois a TV Itacolomi entre outras, que acabaram por formar a Rede Tupi de Televisão. Em 16 de julho de 1980, devido aos vários problemas administrativos e financeiros, a concessão foi cassada pelo governo brasileiro. Outras 6 emissoras que formavam a rede também sairam do ar.