A armação feita por Pedro (Eriberto Leão) para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes) em sua premiação elevou os índices de audiência de “Insensato Coração”, que teve o melhor desempenho desde sua estreia, em janeiro.
“Insensato Coração” registrou, nesta quinta-feira (16), 41,5 pontos de média com picos de 45 e teve 62% de participação. O share garantiu que, de cada cinco televisores ligados, três estavam acompanhando o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Nesta mesma faixa, Record e SBT ocuparam a vice-liderança, com 7 pontos cada. A RedeTV! teve 1,5 ponto neste período.
Entre os pontos altos do capítulo desta quinta foi quando Pedro chegou de surpresa à premiação do irmão e o chamou para uma conversa no banheiro. Lá, após se certificar de que Pedro não tinha nenhum gravador, Léo confessou toda a verdade, como o fato de ter armado para que o combustível do avião fosse trocado e que Luciana (Fernanda Machado) estava na hora errada e no lugar errado.
Em tempo
A cena de Pedro e Léo no banheiro e o contexto em que ela ocorreu fez alguns telespectadores se recordarem de “Celebridade”, escrita pelos mesmos autores em 2003.
À época, Maria Clara Diniz (Malu Mader) se encontrou com Laura (Claudia Abreu) no banheiro. Laura estava prestes a receber um prêmio de incentivo à cultura – assim como Léo estava para ser homenageado. A vilã se encontrou com Maria Clara no banheiro e a humilhou. Na sequência, Maria Clara deu uma surra na rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário