domingo, 5 de junho de 2011

“Insensato coração” as 21h15 na Globo


Amanhã, em “Insensato coração”, vai ao ar a cena em que Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente se abre com a amiga Alice (Paloma Bernardi) sobre seu desejo por homens. Após namorar Paula (Tainá Müller), ele reconhece sua atração por pessoas do mesmo sexo. A confissão o deixa aberto a um envolvimento com o professor Hugo (Marcos Damigo). Mas, como adianta Ricardo Linhares, autor da trama com Gilberto Braga, esse primeiro momento não será muito fácil para o rapaz.
“A saída de Eduardo do armário será lenta, difícil, com questionamentos e medo de ser rejeitado pela mãe, Sueli (Louise Cardoso). Hugo, um pouco mais velho e mais bem-resolvido sexualmente, lhe dará todo apoio. Será por amor a ele que Eduardo tomará coragem para se assumir”, explica Linhares.
O ator Rodrigo Andrade revela que está feliz com os rumos de seu personagem. Ele, que perdeu um primo assassinado por ser homossexual, diz querer lutar contra a homofobia e o preconceito. “Não entendo o porquê disso. Nada muda se você é homossexual ou não. Quero homenagear meu primo e todas as famílias que já perderam pessoas por atos cruéis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário